sábado, 26 de abril de 2014

Mudança de Ciclos

Ser mãe é sem dúvidas, a experiência mais intensa que já tive.
 
E desde o momento que o João entrou em nossa vida, ela só tem se enchido de alegrias, conhecimento e amor. Um amor que não tem fim...
 
Ele me faz questionar várias escolhas, põe à prova aquelas verdades que até então eram consideradas imutáveis ou sem solução.
 
Depois de ser mãe, não há nada que eu não possa fazer ou suportar (a não ser vê-lo doente). Na verdade, cada vez mais suporto menos não ser plena, feliz, não ser eu mesma. Antes eu apenas sabia o que não queria. Agora sei o que quero e estou trabalhando muito para poder me dedicar exclusivamente a uma das minhas paixões, a cozinha, e toda a magia que a envolve.
 
Cozinhar pra ele é sensacional. Me encanta sua "fome", sua vontade de provar cada refeição que preparo cheia de amor, carinho e ternura.
 
 
 
Obrigada, meu filho, por fazer sua mãe ser tão feliz!
 
 

2 comentários:

  1. Que lindo Jana... bem assim mesmo.. Beijinho Pri Maganha ♥

    ResponderExcluir
  2. Nunca imaginei que seria tão maravilhoso. Só quem é mãe sabe. ♥♥♥

    ResponderExcluir